Ingresso de novos alunos Clique aqui

Ensino fundamental II

Cefa realiza colação de grau do Infanto II em uma noite de verdadeira magia

Publicado em 15/12/2021 16:36

A Formatura do ABC, particularmente, carrega em si um significado especial: o domínio da escrita e leitura pelas crianças. E esta conquista deve ser celebrada devido à sua importância. Como uma verdadeira história infantil, os alunos do ABC do Cefa subiram mais um degrau no caminho da aprendizagem.

Alunos, familiares, convidados, professores, corpo diretivo e demais colaboradores do CEFA se reuniram na noite de 10 de dezembro no Assunção Festas para celebrar esta etapa da vida das crianças.
Em uma noite repleta de homenagens, lindas apresentações, juramento e tudo mais que a ocasião exigiu, a festa transcorreu num clima de muita emoção.

Irisnete Marques Melo, mãe do formando Ícaro Rafael falou sobre esse momento tão importante, tanto na vida da criança como na vida dos pais que agora visualizam um ponta pé inicial no progresso profissional de seu filho.

Irisnete Marques Melo / Mãe do formando Ícaro Rafael
Irisnete Marques Melo / Mãe do formando Ícaro Rafael

“Eu e o pai de Ícaro estamos muitos felizes, em estar participando deste grande passo que ele está dando, que é ser alfabetizado. A festa está linda, o Cefa está de parabéns, o espaço está muito aconchegante pra eles. Tudo que a gente olha é a cara deles, uma infância feliz e é isso que nos alegra, estar aqui compartilhando com todos que acompanharam esse crescimento”.

 
Ícaro Rafael também falou com nossa equipe e disse que estava muito feliz por sua formatura no ABC.
“Estou muito feliz porquê hoje é minha formatura, e eu gostei muito de comemorar com meus amiguinhos”.

Família do formando Ícaro Rafael
Família do formando Ícaro Rafael

 

Dayane Castro, Diretora do CEFA, falou sobre a escolha do tema para a festa de formatura e também sobre a alegria de fazer parte da formação desses pequenos.

“O pequeno príncipe, história na qual nos inspiramos para contemplar esse momento tão significativo de crescimento educacional dos nossos alunos, e que simboliza o que realmente é importante: o amor, a amizade e buscar nossos sonhos. É com esse sentimento que nós do CEFA, nos orgulhamos de todos os formandos. A alegria extrapola nossas almas, por fazermos parte desse momento único na vida de cada um deles”.  

A mantenedora do CEFA, Sra. Maria Aparecida Barroso Coutinho também externou seus sentimentos com a realização de mais uma formatura.

“Nosso sentimento é só de muita alegria e gratidão a Deus, por mais uma etapa na educação que foi concluída e por estarmos tendo essa oportunidade de após esse segundo ano de pandemia termos um evento dessa grandeza, com as famílias reunidas, Professores, Coordenadores e todos os 17 alunos charmosos e felizes”.

Dayane Castro (Diretora do CEFA) e Sra. Maria Aparecida Barroso Coutinho (Mantenedora do CEFA)

 

Sra. Aryzaltina Silva Penha, também mantenedora do CEFA, manifestou sua alegria.

“Alegria e gratidão resumem o que sentimos neste grande dia, por mais um passo dado na vida dos nossos pequenos e por eles estarem no caminho certo para se tornarem o futuro do nosso país”.

Aryzaltina Silva Penha / Mantenedora do CEFA
Aryzaltina Silva Penha / Mantenedora do CEFA

 

 

 

 

Últimas notícias

Cefa realiza colação de grau do Infanto II em uma noite de verdadeira magia
Aluno do CEFA conquista medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas 2023- OBMEP
Cefa realiza colação de grau do Infanto II em uma noite de verdadeira magia
CEFA é o 1º colocado no Enem 2022
Cefa realiza colação de grau do Infanto II em uma noite de verdadeira magia
Convenção 2023: Colégio CEFA realizará a terceira edição da sua Convenção Educacional

REDE SOCIAIS








Centro Educacional CEFA

Av. Alexandre Costa, 2629
Bairro Dinir Silva · Caxias - MA
CEP: 65.605-300

Central de Atendimento

(99) 3422.6800

Whastapp

(99) 9.8452-5430

Atendimento por E-mail

ascom@cefaeduca.com.br

Acompanhe-nos

Site do

© 2024 - Centro Educacional CEFA - Cefa. Todos os direitos reservados.