Ingresso de novos alunos Clique aqui

Cefa

CEFA é o 1º colocado no Enem 2022

Publicado em 20/10/2023 16:55

Colégio CEFA é o 1º colocado no Enem 2022 entre instituições de Caxias e região

 

 

O Colégio CEFA conquistou o primeiro lugar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2022, entre instituições de ensino de Caxias e região, com um número significativo de alunos realizando o exame. A informação foi divulgada, por meio de dados mostrados na pesquisa “Análise da evolução e disparidades nas notas do Enem”, promovida pela edtech AIO Educação, de autoria dos pesquisadores Paulo Vivas, Murilo Vasconcelos e Mateus Prado.

Este resultado que consagra o Colégio CEFA como líder do Enem 2022 entre escolas de ensino privado de Caxias e região, está baseado em informações coletadas pelo Serviço de Acesso a Dados Protegidos (Sedap) do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). É um resultado que lança luz sobre o desempenho excepcional do CEFA no Exame Nacional.

O Colégio CEFA tem uma longa trajetória de excelência no ensino e de reconhecimento da sua dedicação ao preparar seus estudantes para o Enem. Essa conquista é um testemunho do comprometimento dos alunos, que se envolveram ativamente nas aulas, buscando oportunidades de aprendizado e mantendo o foco em seus objetivos acadêmicos. Além disso, a equipe de professores da escola desempenhou um papel fundamental no apoio aos alunos, utilizando métodos eficazes de ensino e fornecendo o suporte emocional necessário.

O resultado excelente do Colégio CEFA é o exemplo de que, com esforço e determinação, os alunos podem alcançar um desempenho excepcional em avaliações de grande importância como o Enem.

A Direção do Colégio CEFA comemora, se orgulha e parabeniza a todos os seus alunos pelo brilhante desempenho, mantendo sempre a reponsabilidade de continuar garantindo uma história de muito trabalho e dedicação das famílias, dos professores e de toda a sua equipe, que sempre estará vislumbrando o melhor para a vida dos alunos, o que resultará na formação de futuros grandes profissionais.

A Magia de Ser Primeiro é a Nossa Realidade!

Últimas notícias

CEFA é o 1º colocado no Enem 2022
Aluno do CEFA conquista medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas 2023- OBMEP
CEFA é o 1º colocado no Enem 2022
CEFA é o 1º colocado no Enem 2022
CEFA é o 1º colocado no Enem 2022
Convenção 2023: Colégio CEFA realizará a terceira edição da sua Convenção Educacional

REDE SOCIAIS








Centro Educacional CEFA

Av. Alexandre Costa, 2629
Bairro Dinir Silva · Caxias - MA
CEP: 65.605-300

Central de Atendimento

(99) 3422.6800

Whastapp

(99) 9.8452-5430

Atendimento por E-mail

ascom@cefaeduca.com.br

Acompanhe-nos

Site do

© 2024 - Centro Educacional CEFA - Cefa. Todos os direitos reservados.