Ingresso de novos alunos Clique aqui

Cefa

CEFA realiza cerimônia de premiação dos Jogos Interclasses edição 2023

Publicado em 30/05/2023 17:03

Foram dias de muita disposição, alegria, e acima de tudo, espírito esportivo. Todos os participantes se envolveram de forma incondicional e deram o seu melhor na luta pelo pódio, transformando esses momentos em uma história inesquecível.

É certo que a união e o comprometimento de cada equipe foram fundamentais para o sucesso o evento, que já faz parte do calendário esportivo do Colégio CEFA. Cada “atleta” demonstrou todo o seu potencial, talento e habilidade em várias modalidades, garantindo muitos momentos de alegria e descontração.

A premiação aconteceu, dia 23/05 às 17h, na área de vivência da escola, com a presença da diretora do CEFA, professora Dayane Castro, das mantenedoras do CEFA, Srª. Maria Aparecida Barroso Coutinho e Srª.  Aryzaltina Silva Penha, do professor de Educação Física, Jardelson Silva e das coordenadoras Aretusa Mourão e Fiamma Gomes Feitosa.

A atividade esportiva é de extrema importância para o desenvolvimento das capacidades, habilidades motoras e cognitivas dos alunos. O principal objetivo dos jogos é de oportunizar valores indispensáveis à formação humana e que são essenciais para a boa convivência em sociedade, tais como: respeito, amizade, lealdade e partilha, além disso, o espírito de equipe e disciplina esportiva.  Ademais, as práticas esportivas vivenciadas por meio de todas as modalidades esportivas, marcarão a infância de cada estudante, seja ele competindo, seja torcendo pelos colegas.

Os Jogos Interclasse significam momentos de alegria, interação e socialização entre estudantes, pais e servidores da escola. Também é um ambiente de aprendizagem, construção de vínculos e confiança, onde o estudante é o protagonista.

Acesse as fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1ZUQZjwGox8DehUaQ_WNI153Q1DBFk8CR?usp=share_link

Últimas notícias

CEFA realiza cerimônia de premiação dos Jogos Interclasses edição 2023
Aluno do CEFA conquista medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas 2023- OBMEP
CEFA realiza cerimônia de premiação dos Jogos Interclasses edição 2023
CEFA é o 1º colocado no Enem 2022
CEFA realiza cerimônia de premiação dos Jogos Interclasses edição 2023
Convenção 2023: Colégio CEFA realizará a terceira edição da sua Convenção Educacional

REDE SOCIAIS








Centro Educacional CEFA

Av. Alexandre Costa, 2629
Bairro Dinir Silva · Caxias - MA
CEP: 65.605-300

Central de Atendimento

(99) 3422.6800

Whastapp

(99) 9.8452-5430

Atendimento por E-mail

ascom@cefaeduca.com.br

Acompanhe-nos

Site do

© 2024 - Centro Educacional CEFA - Cefa. Todos os direitos reservados.